Sem categoriaUncategorized

A PHYGITALL estará no palco do Museu do Amanhã dia 19/12 no DEMODAY

O Startup Rio promove um dia dedicado à inovação no Museu do Amanhã, o DEMODAY.

O Museu do Amanhã será palco do DEMODAY e a PHYGITALL é uma das 10 startups que irá se apresentar no dia 19/12.

O evento contará com a presença de representantes públicos dos poderes executivo e legislativo, investidores, incubadoras, empreendedores e empresários que vão conferir as ideias mais promissoras do cenário digital do estado.

As 10 startups que mais se destacaram no programa em 2016 mostrarão seus protótipos funcionais em forma de “pitch”, que é uma apresentação sucinta de apenas 5 minutos e que foi inspirada em rodadas de negócios populares nos EUA.

E a PHYGITALL Soluções em Internet das Coisas estará no palco apresentando sua tecnologia que viabiliza transformar o Rio de Janeiro na 1ª Smart city do Brasil com cobertura total de uma rede de Internet das Coisas.

 

“O Startup Rio tem um papel fundamental no ecossistema carioca, pois possibilita que os empreendedores tenham a oportunidade de desenvolver suas ideias e criarem seus produtos. Isso merece uma celebração e o evento no Museu do Amanhã será uma oportunidade deles apresentarem suas startups ao mercado. A associação faz questão de apoiar encontros como este em todo país e esse reforça o Rio de Janeiro como um dos protagonistas no cenário de inovação do país.”

Amure Pinho, presidente da Associação Brasileira de Startups (ABStartups).

 

O encontro, totalmente custeado pela iniciativa privada, vai promover também a troca de experiências com debates e uma mesa redonda com o tema “O Estado Amigo das Startups. Qual é o papel do poder público no ecossistema de inovação e startups do Rio de Janeiro?”. O presidente do Proderj, Antônio Bastos, realizará uma palestra mostrando as novidades do órgão gestor de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) do Estado do Rio.

Também serão apresentados os novos parceiros do programa, entre eles, a Associação Brasileira de Startups (ABStartups), o Gávea Angels, o Dínamo e a Confrapar. O encerramento do encontro contará com uma apresentação da presidente do Gávea Angels, Camila Farani, uma das pioneiras na cena de investimento-anjo no Brasil.

 

Museu do Amanhã - Palco do DEMODAY
Museu do Amanhã – Palco do DEMODAY

 

O Museu do Amanhã abrigará ainda estandes das empresas de base tecnológica participantes do Startup Rio, para que todos tenham chances de fazer negócio. Esse dia dedicado à inovação é uma realização da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, do Museu do Amanhã, da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro-RJ) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
Serviço:

Data: Segunda-feira (19/12)
Local: Museu do Amanhã – Praça Mauá, 1 – Centro, Rio de Janeiro
Horário: 9h às 19h

A Phygitall convida a todos à participar. Clique no link e faça sua INSCRIÇÃO: http://bit.ly/2heihL8

Fonte: Equipe de Comunicação Phygitall e Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação – SECTI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *